Parallax

Agradecimento

05-06-2018

No último Sábado (02), foi realizada a cerimónia de encerramento da época desportiva 2017/18 e culminou na realização da final da “Taça Cidade de Barcelos”, disputada entre o ACD Remelhe e FC Oliveira – terminando com o resultado 1-1 e definido o FC Oliveira como vencedor através das grandes penalidades (3-5).

A direção vêm publicamente agradecer a todos os intervenientes: atletas, dirigentes, adeptos, instituições e público em geral, pelo excelente momento vivenciado por todos e que enalteceu toda a família do futebol popular.

Agradecer também o apoio prestado pelo Santa Maria FC, na cedência das suas instalações e pelo apoio logístico prestado à organização, aos Bombeiros Voluntários de Barcelos, que prestou um serviço de prontidão, à empresa A.F. Costa, responsável pelo tratamento do relvado, e ao Município de Barcelos, parceiro da AFPB durante toda a época desportiva.

Como é apanágio no futebol ao encerrar uma época prepara-se a seguinte, a Associação começa agora a definir os moldes da época 2018/19 que dará início às comemorações dos 25 Anos da Associação de Futebol Popular de Barcelos.

 

Barcelos, 05 de Junho de 2018

A Direção

PATROCINADORES OFICIAIS


OFFICIAL SPONSORS